Prospécto do 1º Templo da Igreja na Vila Varjão

Prospécto do 1º Templo da Igreja na Vila Varjão
Parado Temporariamente enquanto dura a Expedição Mato Grosso / Minas Gerais sobre a orientação divina.
De ITMGD
Igreja Transmundial da Gloria de Deus
“O RENACIMENTO DA OBRA MISSIONÁRIA DEPOIS 17 ANOS DE SUA EXISTÊNCIA. AGORA COM FORÇA TOTAL P/ O NOVO LANÇAMENTO - GRANDE MANIFESTAÇÃO DE DEUS”

quinta-feira, 20 de maio de 2010

TESTEMUNHO DO EX-SURDO E MUDO E HOJE APÓSTOLO E MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO


Chamado por Deus desde do nascimento, não achou vaga nos hospitais de Barra do Garças MT, ao atravessar do Rio Garças e Araguaia a uma cidade vizinha de Aragarças GO enfretou um parto extremamente complicado e vulmerável na época de seu nascimento em 1973, os hospitais eram vistos como verdadeiros açougues pela população que precisava do atendimento médico em seus culdados especiais, o medo e a insegurança tomavam conta de todos, naqueles tempos muitos foram vítimas de médicos maus preparados para o exercício de sua função, os hospitais não possuiam recursos operacionais e humanitários para melhor cuidar de seus doentes e até mesmo das gestantes em trabalhos de parto.
As condições da época culminou quase a perda de sua vida e a de sua própria mãe Maria na gestação.
Sua mãe sentindo fortes dores de partos, queda brusca de pressão, falta de ar, precisando de ir para o balão de suprimento de oxigênio e outras complicações de saúde.
a sua mãe cuja a suas condições não estava em condição de ter um parto mormal. Na visão médica e o descaso no atendimento levou o seu pai ao desespeiro: ameaçar o médico dizendo - se a minha mulher morrer neste hospital voçê será considerado um homem morto "expressando em outras palavras" logo em seguida o médico temeroso se diriguiu a sala de sala de cururgia para o trabalho de parto.
Depois de passado muitas horas da hora de nascer, o feto estava se afogando em sua bolsa placentária.
Durante a operação cirúrgica para a retirada do feto do bebe quase morto, a sua mãe quase foi a morte.
A retirar a criança fez o médico o procedimento como é de contume em de dar umas paumadas na bundinha do garoto para desobstruir através do choro a suas vias pulmonares, mais a criança não reagiu com o choro, pois a mesma havia nascida surda e muda.
Depois disto Dercy levou aproximadamente 3 meses para recuperar a sua cor natural pois a sua pele estava com a coloração roxa.
Ninguém sabia ao certo que problema tinha Dercy em sua infância, pois era um menino diferente e considerado anormal pelas pessoas em sua volta na medida em que o menino crescia e ganhava estatura.
Aos poucos a sua mãe e membros de sua família, amigos e vizinhos notaram e deram fé que ele não seria uma pessoa normal, a sua infância foi marcada pela diferença em que as pessoas impunham sobre ele, ele sofreu muito com a diferença mais a mão de Deus era sobre ele.
O garoto Dercy não tinha nenhuma reação a gritos ou quando alguém tentava comunicar por vóz a ele, além de sofre crises convulsiva de vidrar e revirar os olhos para o alto e sofria constantes febres na região do abdômem.
Aos 4 anos de idade a sua Avó sem conhecer a verdade, em sua inocência sintonizava o rádio e participava das orações através do rádio ministrada por um bispo da grande São Paulo, e enchia diariamente uma garrafa de água e fazia uso no menino por vária sessões e quando de repente o milagre aconteceu.
Certa hora caminhava Dercy rumo ao mato em torno da fazenda Santa Isabel de propriedade de finada Dona Glorina na divisa das jazidas de diamante próximo ao Rio Araguaia nas mediações do município Torixoréu MT.
A sua Avó Augustinha gritou pelo nome, e ele meio que assustado olhou para tráz e susurrou dando envidência da sua audição e soltura da fala.
A partir daí crescia o menino em sabedoria ao extremo, sendo até motivo de preocupação dos adultos, desenvolvia e falava em excesso a ponto dos adultos perder a paciência.
Na medida que ele se desenvolvia surgia novos talento para o desenvolvimento da escrita, a leitura, desenhos de pessoas e animais, feitio de casinha, brinquedos, pinturas e outra invenções.
Deus em sua infinito poder, riqueza e sabedoria alcansou o garoto. Hoje conta e dar o seu testemunho a toda nação do Brasil e do mundo quanto poder tem a presença forte do Senhor Jesus que opera grandes sinais e maravilhas.
Hoje chamado Apóstolo e Arcebispo de sua palavra, leva a palavra do Evangelho a milhões de pessoas que precisam ser alcançados, salvos e transformados por Deus por intermédios da sua Palavra.
Suas orações tem feito Deus a cura de paralíticos, portadores de doenças graves e doenças dos coração, AVCs outras patologias. A sua mensagem divina tem propiciado livramento dos laços de morte centenas de pessoas por diversos lugares, tem levado pessoa a viatórias judiciais e financeiras; Mais devida as perseguições religiosas sofrido tem feito parar e limitado a sua atuação. Mais em 2010 Deus estar entrado com forte sinal e prometeu Deus derramar a sua Provisão e Manifestação de sua Grande Obra e nenhum homem, ou poder, ou religião ou política poderá impedir o mover da mão de Deus sobre a sua vida e a vida de seus bispos e mensageiros enviados.
Deus estar levantando o seu grande Exército no Brasil e no mundo para fazer a diferença.
Que Deus te abençôe por ter lido este testemunho e te cubra de bênção e salvação.

Um comentário:

  1. TESTEMUNHO DO EX-SURDO E MUDO E HOJE APÓSTOLO E MENSAGEIRO DE JESUS CRISTO

    ResponderExcluir